Cirurgia Plástica
Cirurgia Íntima
Ultimamente temos percebido um aumento significativo na procura pela cirurgia intima, ou seja, pela cirurgia que irá reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais.
Muitas pacientes vem ao consultório queixando-se que sempre se sentiram incomodadas com aqueles lábios que se projetam além da margem externa da vulva, e que por muitas vezes provocam dor ao uso de calças justas ou no momento da intimidade com o parceiro, algumas até envergonhadas pela aparência de sua genitália.
O tratamento para esse problema é relativamente fácil, e com uma cirurgia rápida e com baixos riscos podemos trazer à paciente a autoconfiança e o fim desse incomodo tão desagradável.
A cirurgia geralmente é realizada sob anestesia local e sedação e não necessita internação. A paciente poderá ser liberada para casa tão logo esteja bem acordada, se sentindo bem e tenha se alimentado.
Os pontos realizados na cirurgia são com fio absorvível, ou seja, não necessitam ser retirados, caindo espontaneamente após 7 a 10 dias. No pós-operatório, a paciente deverá se preocupar em lavar a vulva com sabonete para higiene intima sempre que utilizar o banheiro, e utilizar absorvente diário por cerca de uma semana.
Com uma cirurgia relativamente simples e recuperação rápida, a paciente poderá em poucos dias se ver livre de um incomodo que a perturba de forma tão persistente e tão intima, restabelecendo sua autoconfiança e tranquilidade.